segunda-feira, 2 de maio de 2011

Clareamento dental caseiro


clareamento curitiba >Clareamento dental caseiro: saiba tudo!
O clareamento dental caseiro é uma das formas mais utilizadas para fazer um branqueamento dentário pois oferece várias vantagens, desde o preços que é mais barato que os clareamentos dentais profissionais e a conveniência de fazer o branqueamento no conforto da sua casa.
Apesar do sucesso dos clareamentos dentais caseiros é preciso olhar com atenção antes de comprar um para garantir que você têm um produto de qualidade de forma a ter um bom resultado de branqueamento e de forma a não danificar os seus dentes.
Vamos agora ver os passos típicos envolvidos no branqueamento caseiro dos dentes e vamos analisar as diferentes opções que você tem para ter o melhor resultado possível.
Este exemplo descreve como utilizar um clareamento dental caseiro vendido por um dentista com uma gel de peróxido de carbamida com 10% de concentração.
No que toca o seu protocolo de clareamento dental, você deve ler e estudar as instruções que vieram com o produto que está a utilizar. Apesar de ser similar ao que está escrito aqui podem haver diferenças. É importante que você siga as instruções específicas do sistema que está a utilizar
Quando Fazer o Clareamento Dental Caseiro?
Muitas pessoas optam por fazer o clareamento dental durante a noite enquanto dormem.
A vantagem disto é que a quantidade total de gel utilizada e o número de tratamentos vão ser mínimos. Isto porque cada aplicação do gel de clareamento dental vai ficar no molde o tempo suficiente para dar o efeito completo.
Os tratamentos de clareamento dental caseiro feitos à noite são especialmente efectivos para as pessoas que tem manchas nos dentes mais teimosas.
Algumas pessoas tem dificuldade em arranjar tempo para fazer os tratamentos durante o dia.
Se o clareamento dental caseiro não for feito à noite então é lógico que a pessoa vai fazer o tratamento quando está acordada. Muitas pessoas tem dificuldades a fazer isso porque as obrigações do dia interrompem o as sessões de clareamento.
Como muitos gels de peróxido de carbamida têm um efeito durante 4 horas ou mais, abreviar as sessões de branqueamento é um desperdício de gel branqueador e você acaba por aumentar a quantidade de tratamentos necessários para atingir os resultados que quer.
Outro dilema associado ao uso dos moldes durante o dia é que apesar do gel e dos moldes serem transparentes, a sua utilização ainda pode ser visível a outras pessoas. Algumas pessoas também ficam com a capacidade de falar afectada por causa dos moldes. Este problema é fácil de ultrapassar com alguma prática.
No caso de fazer sessões longas de clareamento durante o dia, as intruções que acompanha alguns dos gels de clareamento dental recomendam que devem ser refrescados periodicamente, deve remover o molde e adicionar mais gel.
Leia as intruções específicas do sistema de branqueamento dental caseiro que está a utilizar para mais informações. Cada sistema tem a sua fórmula e características específicas e tem o seu protocolo específico.
Como pode imaginar existem vários factores que determinam o protocolo de utilização de um tipo de clareamento dentário. Estes incluem o tipo de peróxido, a concentração e o pH do produto. Devido a estes factores não se pode assumir que todos os gels de clareamento dental caseiro são equivalentes e utilizados da mesma forma.
Fonte: Clareamento dental caseiro

POSTADO POR: BÁRBARA MELLINA MARQUES

2 comentários: